Aqui você confere uma demonstração de como equipes podem colaborar de maneira eficiente com o Omni em tempo real.
Dessa forma, o negócio se torna mais eficiente. Para isso, a equipe Webcenter destaca um projeto envolvendo áreas de marketing, design, vendas e TI.
Boa leitura!
Configuração Inicial para colaborar de maneira eficiente – Passo 1
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- Criação do Projeto: primeiramente, a equipe de marketing cria um novo projeto no Omni, por exemplo, “Campanha de Marketing Digital A1”.
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- Definição de Objetivos e Tarefas: em seguida, você ou a equipe definem os objetivos específicos (como aumentar o trágfego em 30%) e atribui as tarefas a cada funcionário/equipe.
Comunicação e Colaboração – Passo 2
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- Chat e Mensagens: agora, todos os membros do projeto são adicionados a um grupo de chat dedicado na Omni, para comunicação instantânea e a troca de ideias.
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- Videoconferência: vocês realizam as reuniões diretamente na plataforma, para ajustar ou mudar estratégias, por exemplo.
Colaborar de maneira eficiente: Gestão de Tarefas e Prazos – Passo 3
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- Quadros Kanban: sua equipe de marketing utiliza quadros na Omni para visualizar e gerenciar o fluxo de trabalho. Assim, as tarefas são movidas entre as colunas “A Fazer”, “Em Progresso” e “Concluído”.
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- Listas de Tarefas e Atribuições: você defina as tarefas para cada equipe/colaborador, bem como os prazos. Além de criar notificações automáticas para as próximas etapas.
Compartilhamento de Documentos – Passo 4
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- Armazenamento e Compartilhamento: todos os documentos, como briefings, designs e relatórios, são armazenados e compartilhados na nuvem da Omni, facilitando o acesso.
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- Edição Colaborativa: além disso, os documentos podem ser editados em tempo real por vários funcionários, garantindo que todos trabalhem na versão atualizada.
Por fim, aqui na demonstração de como equipes podem colaborar de maneira eficiente com o Omni vale destacar a integração de ferramentas externas. Como o Adobe Creative, CRM e mais.
Colaborar de maneira eficiente: Monitoramento e Análise – Passo 5
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- Painéis de Controle: toda equipe de marketing consegue monitorar os KPIs (Indicadores Chave de Desempenho) por meio de painéis de controle personalizados.
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- Relatórios Automatizados: a ferramenta conta com relatórios semanais gerados automaticamente e compartilhados com todas as partes interessadas.
Dessa forma, o Omni garante feedbacks para melhorias nos trabalhos/projetos, bem como a realização de ajustes rápidos.
Ao final, a equipe Webcenter destaca que a Omni traz controle de acesso e backup automático para garantir maior segurança para o seu negócio.
Portanto, ao concluir projetos, é possível realizar revisões e arquivamento, para avaliar resultados e manter um registro para o futuro.
Enfim, com essas funcionalidades integradas, a Omni permite uma colaboração eficiente, transparente e organizada, melhorando significativamente a produtividade e o sucesso dos projetos empresariais.