A webcenter oferece ao mercado serviços de Email Seguro baseados em Cloud Computing
Email Corporativo na Nuvem
- Ambiente clusterizado, oferecendo alta disponibilidade com SLA de 99,9%
- Protocolos IMAPS, POP3S, SMTPS e DAV
- Acesso através de navegador, cliente de email (Outlook, Thunderbird e outros) e Smartphone
- Antispam inteligente e gerenciável pelo cliente através de qualquer plataforma de acesso
- Criptografia SSL em todos os protocolos, para garantir sua confidencialidade
- Sincronização de calendário, tarefas, notas, contatos e emails entre seu Webmail, Outlook, Thunderbird e Smartphone
- Compartilhamento (colaboração) de calendário, tarefas, notas e contatos
- Caixas postais de tamanhos customizados: 5, 25, 50 ou 100 Gbytes
Soluções para Email Corporativo Próprio (AntiSpam, MX Secundário e Relay)
Estas ferramentas são importantes para empresas que desejam manter seus servidores de eMail (Linux ou Exchange) internamente mas precisam mantê-los saudáveis e sem interrupções, filtrando as mensagens e garantindo os recebimentos e as entregas.
Com o tripé Antispam, Relay e MX secundário, a empresa passa a enfrentar esses desafios de forma transparente, diminuindo os impactos causados por essas deficiências.
Antispam
Minimiza SPAM, Vírus e Fishing na caixa postal dos usuários, aumentando a segurança e confiança nos serviços de e-mail.
- Economia na utilização da banda Internet contratada
- Economia de recursos computacionais
- Minimiza as ameaças de vírus e “phishing”
As mensagens são filtradas externamente por um de nossos servidores, antes de chegarem na rede do cliente, trazendo os seguintes benefícios.
- Minimiza a quantidade de Spam na caixa de entrada
- Aumenta a produtividade dos colaboradores
MX secundário
Quando sua empresa possui um servidor de email próprio fora de um DataCenter é comum ocorrerem interrupções na conexão Internet ou falta de energia elétrica, impedindo o recebimento de emails, gerando eventuais perdas de mensagens.
- Permite executar manutenções de servidores ou de rede dentro da empresa, evitando que as mensagens sejam retornadas aos remetentes com erro de entrega
- Assim que o servidor de email interno voltar a responder, as mensagens são automaticamente entregues
Nosso Serviço armazena as mensagens recebidas enquanto os serviços de Internet da empresa estiverem fora do ar, gerando os seguintes benefícios:
- A porta SMTP do servidor de email ficará fechada para o mundo, evitando ataques maliciosos
- Elimina a necessidade de configurações de DNS e tempo de propagação, no caso de mudança no fornecedor de Link Internet
Relay
Empresas que utilizam conexão de Internet de Banda Larga, muitas vezes possuem IP “promíscuo” para o envio de mensagens e tem suas mensagens rejeitadas pelo destinatário.
Em nosso serviço de Relay, as mensagens são entregues aos destinatários, através de servidores monitorados e fora das listas negras, hospedados em datacenter.
Neste caso, o Cliente não precisa se preocupar com configuração de IP reverso do fornecedor de Link Internet e também não precisa interagir com serviços de listas negras e outros servidores para resolver problemas com o seu IP “promiscuo”.
Agende um bate-papo com nosso consultor de negócios.
Para detalhar suas necessidades e entender como a Webcenter pode ajudá-lo !
Fale com um Especialista